Você está aqui: Página Inicial Notícias

NotĂ­cias

Ir um nĂ­vel acima
Lei da TransparĂŞncia
Encerra nesta segunda-feira (27), o prazo para o cumprimento à Lei da Transparência no Brasil. Segundo a determinação, os municípios com menos de 50 mil habitantes deverão disponibilizar dados como despesas, licitações, salários de servidores públicos, gastos com diárias, receitas. As informações referentes à gestão pública devem ser disponibilizadas de forma simples e fácil. Atualmente, entres os principais problemas para o cumprimento da Lei estão a dificuldade de acesso em tempo real e a acessibilidade.
CĂ‚MARA DE NOVA RUSSA APROVOU NESTA SEGUNDA FEIRA 10 DE SETEMBRO, PROJETO QUE BENEFICIA SINDICATO. (SSPMNR).
A câmara municipal de Nova Russas Liderada pelo presidente Vereador Chiquinho Diogo, aprovou nesta segunda feira 10 de setembro de 2012 o projeto de lei do Executivo Nº19/2012 que “Dispõe a Liberação de trabalhadores no serviço público municipal para o exercício de mandato classista em cargo de direção de sindicato, custeio do sindicato, bem como sobre garantias e prerrogativas ao exercício de funções em entidade de classe representativa dos trabalhadores no serviço público municipal de Nova Russas, projeto este que após ter sido analisado pela assessoria Jurídica da casa, recebeu parecer favorável do Relator da comissão de constituição e Justiça o vereador Sérgio Brito, juntamente com a presidente da comissão a vereadora Karla Loiola e socorrinha Arraes membro da comissão, Sendo assim apoiados pelos Vereadores presentes Raimundo Juvêncio; Adalberto filho;Denilsen Peres e Luís Teixeira.Lembrando que este projeto não foi aprovado em todo seu teor.
A Câmara Municipal de Nova Russa realizou nestas Segunda Feira 03 Setembro 2012, sua 20ª(Vigésima) Sessão Ordinária
A câmara municipal de Nova Russa realizou nesta segunda feira sua 20ª sessão ordinária de 2012, com a presença de 07(Sete) dos 09 (nove)Vereadores que compõem a Casa Legislativa marcaram presença nesta sessão o presidente - Chiquinho Diogo,Sérgio Brito; Raimundo Juvêncio; Adalberto filho; Karla Loiola, Luís Teixeira, e Zé Maria tendo inicio as 17:35 h com a leitura da ata da 19ª sessão ordinária ,feita pelo vereador Raimundo Juvêncio que após lida foi aprovada por todos os vereadores presentes.
A Câmara Municipal de Nova Russa realizou a 12ª Sessão Ordinária Segunda feira, 28 de Maio 2012.
Nesta segunda feira 28 de maio de 2012 foi realizada no plenário Deusdedite Torres Farias, a 12ª sessão Ordinária da câmara municipal de Nova Russas presidida pelo Presidente Vereador Chiquinho Diogo, com a presença de 08(oito) dos 09(nove) Vereadores que compõem a Casa Legislativa,pois o vereador Teixeira esteve ausente desta sessão apresentando justificativa.
A Câmara Municipal de Nova Russas realizou nesta segunda-feira 16 de Abril a 8ª Sessão Ordinária.
A Câmara Municipal de Nova Russas realizou na tarde de segunda-feira 16 de Abril no plenário Deusdedite Torres Farias,a 8ª Sessão Ordinária, do ano de 2012, com a presença dos vereadores: Presidente - Chiquinho Diogo, Sérgio Brito – Vice presidente, Raimundo Juvêncio, Denilsen Peres, Socorrinha Arraes, Teixeira, Carla Loiola, Adalberto filho e Zé Maria.
SessĂŁo OnLine todas as segundas 17:15 hs.
Acesse OnLine todas as sessões da Câmara Municipal de Nova Russas.
Câmara transmite Sessões ao vivo através da Timbaúba FM e Internet
O presidente vereador Chiquinho Diogo (PMDB) fecha parceria com a Timbaúba FM 104,9 MHz para que sejam transmitidas ao vivo as sessões ordinárias da câmara municipal de Nova Russas.
Câmara realiza Sessão Extraordinária para apreciar Projetos de Lei do Executivo e do Próprio Legislativo
A Câmara Municipal de Nova Russas realizou na manhã desta terça-feira (20/03) Sessão Extraordinária com a presença de todos os Vereadores.
Por falta de quórum, Câmara não realiza sessão ordinária
A sessão ordinária que estava marcada para a noite desta segunda-feira (12), não foi realizada por falta de quórum. Dos nove vereadores que compõe a Câmara Municipal de Nova Russas, apenas quatro estiveram presentes na casa.
Câmara convida população para a 4ª Sessão Ordinária hoje, 05 de março
A Câmara de Vereadores de Nova Russas, através do presidente Chiquinho Diogo, convida a população novarrussense para participar da 4ª Sessão Ordinária que será realizada nesta segunda-feira, dia 05 de março no plenário Deusdedite Torres Farias.
Câmara de Nova Russas terá os serviços suspensos durante feriado de carnaval
A portaria foi publicada considerando o feriado nacional de 21 de fevereiro (terça-feira), período de carnaval.
« Outubro 2014 »

Banners Banners Banners